FUNCIONAMENTO: SEG A SEX DE 08H AS 16H



Prefeitura promove audiência pública sobre saneamento básico

 

A Prefeitura de Santa Luzia dá prosseguimento ao processo de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) e convida para a Audiência Pública para tratar sobre o tema. O evento será no auditório do SESC Santa Luzia, que fica na Avenida Brasília 3505, São Benedito, a partir das 18h30 e vai até às 21h30.

O encontro será mais uma oportunidade para a população participar da construção do PMSB, debater e dar sugestões para a melhoria do serviço no município pelos próximos anos.

Para conhecer o plano preliminar, acesse o link: bit.ly/2Y8ztXz no site da prefeitura, que estará disponível até o dia 2 de agosto de 2019.

Para enviar contribuições, acesse o formulário online bit.ly/2UfJwc9, por meio do qual, todos poderão enviar suas sugestões para o enriquecimento das propostas.

Após análise técnica, essas sugestões poderão ser incorporadas ao plano e aos levantamentos realizados durante a audiência. O objetivo é de que o município possa sanar os principais problemas referentes às questões sobre saneamento básico, oferta de serviços de água tratada, coleta de resíduos sólidos e rede de águas pluviais da cidade.

De acordo com a Lei nº 11.445/2007, considerada um marco regulatório para o setor de saneamento no Brasil, todo município deve elaborar um Plano Municipal de Saneamento Básico.

A Audiência Pública do próximo dia 30 de julho é mais uma oportunidade para o aperfeiçoamento das propostas e, ao mesmo tempo, um espaço para a participação de toda a população.

Link para acesso ao plano preliminar: bit.ly/2Y8ztXz

Link para envio de contribuições via formulário online: bit.ly/2UfJwc9